segunda-feira, 14 de março de 2011

Novaaas =D

Olá queridaas!! =)
Pós carnaval (:s....tudo que é bom, realmente dura MUITO pouco..! haha)
Trabalhei com meus e.v.as um monteee nesse feriado..!
tive bons resultados....graças a Deus...que aliás...Deus tem me ajudado MUITO!!!

Mas enfim, uma professora de ed. infantil veio pra mim esses dias: JÉÉÉSSICA, EU PRECISO DE UM PORTA FRALDA URGENTE!! O_o
Eis o desafio! hahauha
Já tinha visto alguns na net...mas eles normalmente eram de tecido ou em mdf..
Desafio aceito!
Fiz um porta fralda em e.v.a. e o resultado foi: 

Eu particularmente adorei.... claro que toda arte tem seu trabalho...massss....eu gostei e a professora tb!

Ela também encomendou dois porta escova de dente... um para meninas...:


E o outro para os meninos...



Orçamentos e encomendas: jessica_mello_s2@hotmail.com

Beijo grande

4 comentários:

  1. Amigaaaa!!!! PARABÉNS!!!!AAAMEEII!!!FICOU SHOW!!!Quem tem talento,tudo fica fácil!!
    Mais uma vez PARABÉNS!!!
    Beijuuss!!!

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei seu porta fraldas....estou gestante e estou preparando as coisinhas da minha filha....será q vc poderia me mandar o molde dele? obrigada.
    Meu email: lykazanza@hotmail.com
    Elisangela

    ResponderExcluir
  3. Olá, Jéssica,
    Parabéns!!! Suas peças e seu blog são muito lindos!
    Já estou te seguindo... e com certeza, voltarei mais vezes, rsrs...
    Beijinhos e fica com Deus.
    Débora Tolardo
    http://artesmisturadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se você poderia me enviar o passo a passo ou moldes desse porta fraldas, ou ainda de você vender?
    narunamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir