segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Clima de romance aqui no Jeh E.v.art's

[19 dias depois....]
Oi amores..
queria ser mais presente no blog mas definitivamente, nao dá!
hahahuha
Mas hoje, venho trazer mais um casal fofo..
o meu "mini-ateliê" tá em clima de "volta às aulas"....tem pinguim em todos os cantos hahaha
a Leticia e o Cesar..
Ela é professora e ele é enfermeiro


Eu ameeei fazer esse casal super fofo...

A Leticia já virou cliente aquii!!!
Amore, Obrigada pela confiança no meu trabalho!


Beiiiiiiijo

2 comentários:

  1. Oi linda já tô te seguindo viu, depois passa lá no meu blog para conhecer melhor o meu trabalho, amei todos os casais
    http://mariajoanaarteemartesanato.blogspot.com
    bjk da Prika...

    ResponderExcluir
  2. Vc como sempre arrasou no trabalho novamente eu amei jeh parabéns fikou maravilhoso!!!!!!!!!!!
    Bjsssss e sucessos

    ResponderExcluir