domingo, 4 de março de 2012

Diiiica com a Ester Assis

Boa noite, meu povo!!!
Como estão???

Hoje, eu trago aqui um vídeo de uma pessoa que eu descobri por aqui....pela net..
acabeeei achando nos "blogs da vida" e depois pelos "facebooks da vida" HAHAHA

A Ester do blog Coisinhas Fofas da Tete postou um vídeo [e ainnda vai postar maaais!!] iniciando algumas dicas...
Valeee a pena..
Afinal, não é tooodo mundo que mora na Capital [e isso inclui eu hauahuahua pra quem não sabe sou do interioRRR de São Paulo] e tem tudo na mão...


O vídeo está aíii....
[Por algum motivo, o blogspot está de mal cmg tem alguns dias já....tanto que eu não conseguia postar nada....e hoje é o vídeo que não dá certo....] MAASS O LINK está aqui...

Molde Bonecas E.v.a. -rostinho liso



Geeente....um beeeijooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário