sábado, 14 de abril de 2012

Com muito orgulho!

Oláááa amorees
Como vão?
Hoje, eu trago algo que me primeiramente me deixou muito nervosa, mas depois....a recompensa valeu toodo o esforço...
No dia 31/03, aconteceu no Etec aqui de Itararé uma palestra [para os alunos do téc. em nutrição e comunidade] ministrada pelo Dom Mauro Morelli [um gênio!] e 2 nutricionistas..
Já que eu faço o curso, uma das minhas professoras veio me pedir para fazê-los em e.v.a.
Fiquei MUITO nervosa e ansiosa...pois o Dom Mauro é uma pessoa conceituada [foooi até no Jô Soares hahaha]
Mas então....vamoooos ao que interessa...
Com vcs, DOM MAURO MORELLI


e as nutricionistas e professoras da Unesp de Botucatu:
Patricia e Maria Rita



e CLAROO que eu tinha que registrar o momento da entrega :


Agradeço a Deus por tantas oportunidades..

Um Beijo gente
Bom final de semana

2 comentários:

  1. Nossa, ficou perfeito!! Parabéns Jéssica, belos trabalhos,adooreii!!
    Bjão,
    Adalgisa.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre arrasou!!!!!!!
    Adorei, parabéns mais uma vez Jeh.

    ResponderExcluir