quarta-feira, 22 de junho de 2011

♪ "Gosto tanto de você, leãozinho.." ♫

Passadinha BEM rápida antes de encarar o terceiro turno de trabalho (simmm, minha quarta-feira é MUITO corrida!!!)... mas vim aqui publicar as fotos de uma encomenda que eu recebi mês passado....
O Everton queria algo bonitinho para presentear a mãe e a namorada dele..
como ele treina Jiu-Jitsu....resolvemos primeiro fazer algo com Kimono...
Dps de algumas idéias trocadas...resolvemos fazer um leãozinho com kimono...

Estão aí as fotos:



Acredito que a noite (qndo eu voltar para a casa definitivamente haha) eu poste fotos de umas coisinhas novas..! =)
( Antes disso, preciso trabalhar mais um pouco com as minhas bonequinhas tb, que são de uma encomenda da Jô....que alias, estou um pouco atrasadinha, pq a minha chefe mudou os meus horarios...nháá...)

mas é isso....
Um beijo

Jeh

Um comentário:

  1. Mas, que, coisinha, liiiinda! Ficou muito fofo! Parabéns! Lindo mesmo! Beijão

    ResponderExcluir