sábado, 2 de julho de 2011

Novidadeeee

Olá queridas (e queridos rs)
DEPOIS DE UM LONGO E TENEBROSO inverno....eu terminei a encomenda da Jô....
(porém, não tirei foto ainda...huhuh )
O que eu trouxe hoje aqui, foi um CASE para notebook
Eu andei vendo uns bonitinhos paara comprar...daí pensei: PERAI....EU POSSO FAZER UM DO JEITO QUE EU QUERO!!! O_O
Viiim para a casa correndo.....e tã tã tã tããããããnnnnnnn.....:




É prático, pode ser levado para qualquer lugar (inclusive dentro de bolsas :D) e o melhor.....fica com a sua cara.... =)


Espero que tenham gostado..


Um beijo e bom sááábado!!!

2 comentários:

  1. Amiga!!!

    Quanta perfeição e delicadeza!
    Seus trabalhos são encantadores e maravilhosos!
    É tudo muito perfeito com os mínimos detalhes!
    Parabéns e muito suce$$o!

    Bjus

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Muito legal
    Mas o leptop não cai da bolsa?

    ResponderExcluir