quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fofuras da Jô!

Olá criançaaas!! :)
Depois de MUITA demora....tanto pra terminar de montar as peças, como pra postas as fotos (essa minha vida corrida...vô tiii contar viu?!).......tô aqui...
Bom, eu tinha recebido uma encomenda da Jô (uma cabeleireira mto querida...) e ela queria um porta-caneta pra ela....um pra dar de presente pra uma amiga..e 2 casais de noivinhos c/ modelos de lembrancinha pra chá de cozinha e de casamento...

(tirando a parte que eu não conseguia terminar, devido ao meu emprego..) 

tudo ficou mto fofo..
A foto geral deles está aqui:
Particularmente, o que eu mais gostei foi do casalzinho em que a noiva vaidosa está atrasada (haha e que mulher não se atrasa???) e o noivo aflito hahahahahaha

PROMETO a noite eu posto as outras fotos..

Agra eu vou voltar pra minha nada mole vida.... :)


Um beeeeeeejo

2 comentários:

  1. Oi amiga,que lindos!!!
    Perfeitos!!!!
    Vc arrasa heinnn!!!

    bjs

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Muito legais seus trabalho adimiro vc mesmo continua assim sempre nossa parabéns e muito sucesso para vc adorei amiga.. bjus

    ResponderExcluir