domingo, 18 de setembro de 2011

Alguém aí quer doces???

Boa noite, amores!!
[eu sei que a última postagem foi dia 29/08]...mãs, por um BOM motivo eu nw pude estar presente aqui..estava de féeeerias do meu trabalho, e to com algumas encomendas....
mas sempre qndo chega a noite, me dá uma depressão ao saberr que eu nw postei nada no blog... [ok, ok que é um bebê ainda, mas ainda chego lá hahaha]

[estou com fotos pra publicar da "Aline na academia", "Cabeleireira Karla", "Mulher Maravilha - chaveiro"...
sem contar as gravidinhas que eu fiz nesses dias...]

Mas vamos ao que interessa..
No mês passado, teve um evento na Academia Artforma [onde eu trabalho] em que seria servido um café da manhã aos alunos....
Daí surgiu a idéia de decorar a tampa dos potinhos onde estariam as guloseimas [LIGHT, CLARO!!]

Claaaro que, na tampinha coisa light mesmo não tinha... hahahahha

Alguém está servido?


prometooo ser mais presente.. haha

Um beeeijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário