terça-feira, 27 de setembro de 2011

Pesinhos de porta....

Boaaa tardeeeee!!!!

Enfim, hoje eu consegui um tempinho e vim aqui...
Mais uma novidade no blog..

A Rosana me pediu pesinhos de porta para a casa dela...
e eu lembrei que tinha visto no blog da Leskka uns potinhos decorados com bichinhos....

Foi então que surgiram esses pesinhos...



Ursinha para o quarto...
Sapo para o banheiro...
Galinha para a cozinha... =D

Rô, minha floooor...espero que vc tenha gostado!! ^^

Galera do facebook que me visita aqui......UM BEEEEEEEEEEEEIJO pra vcs!!!!!


=*

2 comentários:

  1. Jéssica amei seus trabalhos , incrivel que eu tenho procurado aqui em TB mas não achei , pena que moramos longe , mas quando eu for ai vou te procurar , que DEUS abençoe seus empreendimentos ...bjs querida tenho vc no meu coração ...

    ResponderExcluir
  2. Jéssica querida Felicidades sou eu a Sinuhe ...bjs ...

    ResponderExcluir