sexta-feira, 14 de outubro de 2011

...E mais pesinhos de porta... hihi

Boa tade genteeee...!!!
Boaaa tarde pra você que está curtindo um caloooor e um sollll gostoso..e,
Boa tarde pra você que está curtindo a chuvaaaaa [São Pedro abriu a torneira e esqueceu de fechar! haha]

A moda agora aqui no Jeh Evart's é PESINHOS DE PORTA.
[já é o 3º post que eu faço sobre pesinhos....]
E estou adorando! =D

A Sandra encomendou mais uma pinguinzinha...e uma joaninha... =D
E hoje ainda sai mais uma joaninha que seguirá viagem pra Campinas


Estou com mais fotos aqui do "Kit Banheiro" feito para a Flávia...
Mas como vim dar um oi rapidinho ...posto as fotos dps...
 =D

Um beijooo amores

2 comentários:

  1. Amei flor!
    Pode deixar que quando eu casar e tiver minha casa eu compro =P kkkk
    Fikou mto mto mto lindo Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Menina!!!!

    Quantas artes lindas!
    PArabéns e muito sucesso!
    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir