quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais pesinhos de porta...

Bom diaaa amoeeeeeeees.... =D

Primeiramente: FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!
Que todas[os] saibam viver a criança que existe dentro de cada um de nós..

E li esses dias uma frase que eu achei MUITO interessante:

"EDUCAI AS CRIANÇAS E NÃO SERÁ PRECISO PUNIR OS ADULTOS"
[E é a mais pura verdade]

Mas, falando das coisas aqui do blog..
Eu peguei algumas encomendas de última hra [o que me fez afastar de nvo...vcs viram que eu estava postando bonitinho todo dia....]

Fiz mais esses dois pesinhos de porta e tem mais dois esperando.... hiihihih



Essa sapinha e a pinguinzinha seguiram para a Rosana [foram fazer companhia aos outros pesinhos haha]


Espero que tenham gostado...em breve, outros bichinhos =D


E claro....que eu tenho que mostrar o presente que eu ganhei de "dia das crianças"do meu xuxu Thiago hahahaha [ok, já faz umas 2 semanas....] hihi

ALFRED..
meu novo amor...


*_*... own!


Galera do face .... BEIIIIJOOOOO!!!
Aos visitantes do blog....espero que tenham gostado..um beeeijo

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário